Bandidos disparam contra policiais e fazem um vigilante de refém em Tacaimbó

Hoje, 02 de abril, por volta de 01h50, quando em rondas pela zona urbana da cidade de Tacaimbó, no Agreste pernambucano, a guarnição local se deparou com um veículo (Modelo Renegade ou Duster, de cor branca), nas proximidades da prefeitura com cerca de 04 elementos armados que efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao efetivo policial.

De imediato houve o revide por parte do efetivo policial. Nesta ocasião os bandidos estavam com um refém, onde os policiais militares procuraram se abrigar e evitaram revidar os disparos para não atingir o refém, o qual era um vigilante de rua. Os bandidos se aproveitando que os policiais pararam os disparos, conseguiram fugir pela zona rural, em sentido ao Povoado de Vila Nova, zona rural de Belo Jardim, liberando o refém. A guarnição solicitou apoio policial e saiu em perseguição aos bandidos, contudo não conseguiram progredir, em face a ter furado três pneus da viatura por grampos possivelmente deixados pelos bandidos.

Por fim, os bandidos não concretizaram a sua empreitada delituosa. Na tentativa de capturar os bandidos, a central de operações do 15º BPM acionou o CIODS e a central da DINTER1 onde pediu apoio do BIESP e o BEPI. Vale ressaltar que o município de Tacaimbó possuiu três instituições financeiras sendo elas um posto do Banco Bradesco, uma agência dos Correios e uma casa Lotérica onde nenhum delas foi violada. Foram encontrados em três pontos de acesso ao município grampos para furar pneus.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Compartilhe a postagem em suas redes sociais